Câmara Municipal de Barra do Rocha

Mensagem do Presidente

-------------------------

• Presidente: Waide Carlos de Alcantara

Como forma de potencilizar uma nova fase progressista, a Câmara Municipal vem trabalhando para disponibilizar através do Portal uma plataforma de comunicação e serviços mais completos, acessíveis e modernos para bem servir a todos munícipes.

Nosso Portal é referenciado por meio da prestação de contas em tempo real, também como ferramenta de acervo histórico, cultural, a fim de melhorar e atender as demandas da sociedade moderna. Dessa forma, através do trabalho legislativo buscamos valorizar nossas riquezas naturais, matas, rios,bosques,campos, respeitando o legado político, as tradições e o patrimônio cultural. Enaltecendo nossos bens imateriais de valor inestimado, que esta na força, na generosidade, na fé, e no acolhimento da nossa gente.

Por fim, estamos comprometidos em caracterizar nosso mandato através da competência, da ética, da humildade, da luta,do espírito republicano, sempre na pespectiva do próximo, como sendo todo aquele que está ao alcance de nossa intervenção , valorizando relação de proximidade com as pessoas, na luta por direitos e melhores serviços.

Assim, formulamos um canal democrático de dialogo, ouvindo clamores das ruas, com o objetivo de que estas vozes retornem em forma de solução e dignidade para os Barrochenses, sobretudo para aqueles que mais precisam. E que os ventos do progresso ecoem por cada canto de Barra do Rocha, que derrubem os muros da politicagem e do egoísmo, que insistem em nos separar como irmãos, e que venha nos transformar em uma cidade de uma só alma.

Parafrasenado Milton Santos: "que nós venhamos nos libertar da força da alienação e da fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar aquilo que nos separa e não os que nos une."

Que Deus abençoe a todos e nos dê força nesta jornada.

Presidente: